#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

14 de março de 2012

Este blog não é espaço para propagandas indevidas

Recebo de alguns leitores anônimos, uma reclamação de que este espaço tem propagandas em cliques nos textos por mim postados aqui.
Quero informá-los que o UND não foi feito para este propósito, não fiz e nem farei acordo com outros para ter direito a postar propagandas aqui no Blog.
O problema é que fica parecendo que eu estou ganhando algo e que estou em parceria com este ou aquele. Pra começar estranhamente eu acesso o blog e não vejo estas propagandas. Não sei por qual motivo.
Agradeço mesmo assim por terem levantado essa lebre, e peço que digam a partir de clique em que e em qual texto ( s ) estariam estas propagandas.
Quero deixar claro que não ganho, não é este meu propósito com o UND e não acho justo ganharem com propagandas aqui, sem menos eu saber quais são sem minha autorização e ainda receber a pecha de estar dando espaço a propagandas.
Desde já agradeço a compreensão de todos.
De coração.
Daniel Lucas-UND

11 comentários:

  1. Daniel é um grande parceiro de vários blogs. Ele se dedica intensamente a este excelente blog sem ganhar nada.
    Daniel merece todo o respeito.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Illgner pelo apoio.
    Eu nada recebo e deixo este espaço aberto a todos sem discriminação, agora não estou visualizando estas propagandas, agora se existem elas quero saber para tomar providências, não acho justo para comigo e para com meus leitores eu não estar tendo acesso a elas e ficarem ganhando com este espaço.
    Se eu não tiver controle sobre isto, vou encerrar este blog e vou abrir outro UND.
    Espero não ter que chegar a isto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. "ESTRANHAMENTE" as propagandas que estavam em alguns Posts, simplesmente sumiram, após a reclamação, bem como o LiveStream do Verdade Oculta. Estranho isso, muito estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranhamente eu tirei e se quiser postarei de volta, simplesmente anônimo.
      Você quer que o Rubens do Verdade Oculta faça um vídeo só para você dizendo: O BLOG UND NÃO TEM VINCULO NENHUM COM O VERDADE OCULTA.NEM EU TENHO COM O BLOG DELE.É isso que precisa?
      Não tem nada a ver. E outra para seu governo, te digo que estas propagandas vem de outras fontes das quais pesquiso e quando eu copio os textos, elas vem de forma oculta. Faça um teste crie um blog e faça isto. Vai aparecer em alguns casos propagandas e entrei no HTML e identifiquei o link de alguns.
      Então não tem nada a ver com Verdade Oculta que certos anônimos insistem em ver.
      E graças a reclamação posso provar e calar as vozes que bradam ao vento de que ganho com propagandas e logo se perdem ao próprio sabor do vento.-
      -Diogo, abraços meu irmão, estes que conspiram ainda vão lamentar o dia que não tiverem nem net e nem blogues para se ver. Mas não me deixo abater.risos

      Obrigado Rizzati e a todos e aos reclamantes de que o UND está ficando rico, está nadando na grana, prova que o UND vai ficar desfalcado a partir de agora sem os meus patrocinadores que não me dão nem um mosquito torrado para se ver. Mas o meu compromisso não é com dinheiro é com a informação pura e simples.
      Abraços

      Excluir
  4. Querendo degrinir você não é ! Povo besta

    ResponderExcluir
  5. pessoal ele nao tirou pelas reclamações, mas sim porque bastava mandar um print a ele. foi o q fiz e foi resolvido.. nao precisa xingar, mas querer ajudar de alguma forma..

    ResponderExcluir
  6. Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.

    auto: Oscar Wilder

    Nome: Roniery

    ResponderExcluir
  7. Caso encerrado e voltemos aos Posts informativos.

    ResponderExcluir
  8. Antes de encerrar meu blog em 2009, aparecia a mesma coisa, as vezes propagandas do nada..nao havia colocado propaganda, mas apareciam...pensei q eram do google, mas acho q nao, depois de um tempo sumiram. Olha Daniel, mesmo que voce deseje colocar propagandas um dia nao se sinta mal por isso. Sei que nao as tem no momento, mas hoje em dia é normal sites colocarem propagandas ou pedirem doacoes. Por aqui, isso nao é visto de maneira ruim, pois quem paga sua internet e seu tempo para trazer noticias a todos - ninguem. E ainda acham uma indecencia se colocamos propagandas ou pedimos doacoes. Por que aí no Brasil é visto dessa maneira, eu nao sei. Claro, tem blogs que exageram - a gente nao consegue fazer nada de tanta propaganda (nas letras, nas fotos etc) isso irrita, mas propaganda que nao agrida a visita, quando navega nas páginas do blog nao sao problemas. Abracos

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Jetzt, é que ainda existe resistência de alguns quanto a propagandas, o espaço é livre e eu poderia ganhar com isso, mas não é o caso.
    O engraçado é que é um ou dois e ainda anônimo que criticam pelo fato de eu supostamente estar ganhando ou na cabeça deles prostituindo, risos o blog por intermédio de outros blogs, canais ou sites com propagandas que eu nem se quer sei ou ganho, veja só. Acho mais sensato a pessoa chegar em mim e dizer: Daniel, por que você coloca propagandas no Blog? Ou Daniel, vc por um acaso cede espaço para propagandas? Pois atrapalha. Aí mesmo que hipotéticamente eu tivesse no blog propagandas eu iria fazer de um modo, como vc disse, que não agredisse a busca por informações da parte do leitor.
    Mas obrigado pelo apoio e vamos em frente,pois nãos ei por que estas propagandas aparecem, Mas deixa pra lá.
    Valeu

    Obrigado Rony e vamos que vamos

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...