#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

17 de abril de 2012

a entrevista -Por Verdade Oculta

Olá leitores.
Continua aqui mais vídeos do Canal Verdade Oculta do Prepare-se 29.: Como diz o autor do vídeo, para que tenham uma melhor compreensão do que tratam estes vídeos visualizem eles aqui. A primeira parte:
http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/04/crise-esta-chegando-ao-brasil_8110.html 
Abaixo links dos vídeos de ontem: A Segunda parte.
http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/04/crise-por-verdade-oculta.html


E agora mais dois vídeos desta série:
Acompanhem!







Fonte: Canal Verdade Oculta

7 comentários:

  1. gostaria de divulgar com urgencia uma revelação, dia 21/04/2012 um mega terremoto acima de 9 graus irá acontecer no atlantico sul e terá consequencias catrastoficas para o sul da america latina inclusive Brasil terá tsunami no Brasil. espalhem esta noticia para que as pessoas se preparem para o pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de onde vc tirou esta informação, apresente-se

      Excluir
    2. Moda; Maldita inclusão digital.

      Excluir
    3. talvez seja este http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=D2w2f8sNeSs#!

      Excluir
  2. Boa Noite Anônimo
    Meu caro, eu não posso ficar espalhando informação do jeito que você expõe aqui no comentário.
    Baseado em que site, em que fonte este possível terremoto de grande magnitude?
    Terremotos estão ocorrendo todos os dias, porém com uma estranha frequência maior nestas últimas semanas.
    Se eu coloco, pense bem, eu estou afirmando sobre algo possível, estou alarmando pessoas sem uma base fundamentada e ainda de anônimo. Não posso fazer isso a não ser que você me mande uma fonte de onde você tirou isso e mesmo que não queira se identificar sem problemas.
    Mas eu falo um trabalho sério aqui, não quero fazer pirotecnia para chamar atenção.
    Eu aguardo caso queira contribuir, apareça com fontes pelo menos.
    Abraços e mesmo assim vamos esperar, se tiver que ocorrer, vai ocorrer e o que pudermos fazer com informações críveis aí sim estaremos contribuindo.
    Mesmo assim obrigado

    É Sara, um forte abraço e assim do jeito que ele passou aí, não dá , preciso de fontes e primeiro ler o seu conteúdo
    bJS

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal. Moro em Curitiba, e no dia 02 de abril, senti meu sofa balancando aqui. Estava fazendo uma meditacao com os olhos fechados, senti balancar e ai abri meus olhos, coloquei as maos sobre o sofa e constatei que estava mesmo balancando. Foi muito rapido, talvez uns segundos... Foi uma sensacao muito estranha.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde a todos, nesta linha de entrevista achei interessante postar um endereço de uma entrevista feita com o prof. Enéas em 2006, onde ele fala sobre o Nióbio a elite globalista entre outras coisas.
    É bem instrutiva e muito inteligente, a quem interessar possa ai vai o endereço:
    http://www.youtube.com/watch?v=WQhR0Dvtnn8&feature=related

    Forte abraço a todos.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...