Microchip
A DARPA está de volta. Desta vez, a Defense Advanced Research Projects Agency anunciou planos para criar nanochips da saúde para as tropas de monitoramento no campo de batalha.
  Kate Knibbs em Mobiledia relata  que os sensores serão destinados a prevenir as doenças, as duas causas da maioria das evacuações médicas nas tropas.
 O que parece ser uma maneira simples de cortar custos e melhorar a eficiência e já tem algumas pessoas interessadas que este seja o primeiro passo de um "chip de computador para todos os" cenários.
 Bob Unruh a WND relata que  um desses adversários, Katherine Albrecht, co-autor de Spychips diz que "nunca vai acontecer que o governo tenha uma arma como se diz, 'Você vai ter um chip de rastreamento. e sempre em passos incrementais. Se você pode colocar um microchip em alguém  por que não segui-los ... todo mundo olhará e dirá, 'Vamos, vai ser interessante ver  para onde vamos. "
  De WND :
Ela disse que era de se esperar que as audiências cativas, como prisioneiros e soldados, seriam os primeiro submetidos à exigência, o que tornará mais fácil para a população em geral a aceitá-la também. "É interessante", disse ela.  "Estou espantada como esta geração mais jovem é OK. Eles não vêem o problema. "Por que nem todo mundo quer ser rastreado? '" Obs-UND: Geração Ok? Bem, também depois de uma gigantesca lavagem cerebral em curso nesta geração que está vindo por aí, vai ser fácil a manada aceitar ser chipada como animais.
Mas ela disse que os americanos terão de decidir de dizer não aos avanços incrementais, aos funcionários há tempo, finalmente, lançar a idéia de chips para todos, se eles querem ou não, será demasiado tarde para decidir. "A analogia que eu desenho é [a de um trem], e se eu estou na Califórnia e eu não quero acabar em New York, cada parada me trará mais perto", disse ela.  "Em algum momento eu tenho que sair do trem."
DARPA está chamando ao esforço de "inovação verdadeiramente perturbadora", que poderá ajudar a luta dos  EUA mais saudável e mais eficiente do que seus adversários.