#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

3 de fevereiro de 2012

Tensão entre gigantes: Mais uma guerra em vista?Índia se prepara para uma guerra limitada com a China

Exército indiano preparando para a guerra limitada com a China:  Diz inteligência dos EUA 

  Última actualização: 1 de fevereiro de 2012 00:29 IST


Múltipla do Exército indiano de lançamento de foguetes Smerch é exibido durante o desfile do Dia do Exército em Nova Deli
Next
  Não é que a Índia está cada vez mais preocupada com a China  por sua postura em sua fronteira,  disse um alto funcionário da inteligência dos Estados Unidos na  quarta-feira  de que o Exército indiano está  se preparando para um "conflito limitado" com a China.
  "Apesar das declarações públicas destinadas a minimizar as tensões entre Índia e China, julgamos que a Índia está cada vez mais preocupada com a postura da China ao longo de sua fronteira em disputa e postura  esta percebida por  Pequim  por sua   agressividade  no Oceano Índico e Ásia-Pacífico, informou o   diretor da Inteligência Nacional James Clapper  em seu depoimento preparado antes da reunião do Senado sobre  Inteligência.
Fonte:
Rediffnews ou rediff.com

5 comentários:

  1. Alto Funcionário de não sei do quê, Documento Ultra Secreto que sempre Circula no Kremilin, Top Secret de sei lá mais aonde, tenha santa paciência, se fosse algo altamente secreto, jamais circularia desta forma, um Alto Funcionário? piorou, não conseguiria nem 10 segundos de divulgação dos dados e informações, pois pessoas assim, são constantemente vigiadas. Toda esta história de Guerra, boatos, só visam uma coisinha, distrair o público, mais nada.

    ResponderExcluir
  2. China x India isso ai é velhooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser Sr.Anônimo.
    Mas distrair pra que na sua opinião?
    Mas do que já nos distraem.
    Pra coisa boa que não é meu amigo.
    Então todos nós somos os Grandes IMBECIS DA Face da Terra.
    Outra meu caro, é claro que tem muitos assuntos que nem vamos ficar sabendo e outra se dizem top secrete e alto funcionário é porque vazam informações e que seja para o nosso bem, assim ficamos sabendo das tramoias desta gente que nos faz de bobos.
    Vc se soubesse de algo ultra secreto no qual vc e muitas gente inocente seria morta talvez, vc daria seu nome em público sabendo que iriam te cassar?
    Eu não. Agora estou percebendo que vc está cansado deste assunto.Se está assista filmes, veja novelas, BBBs. Não vou ficar dialogando contigo dessa forma não meu. Se há estas fontes que postei e se vc lá leu que há um top secret e um alto funcionário, vá lá e reclame para eles. Eu fiz isso ontem com um determinado assunto que não concordei quando tomei ciência. Eu postei minha crítica ao que foi citado.
    Então o que leu me desculpe, não sou eu que estou inventando, sei que há sim muitos exageros nas notícias da net, agora meu amigo, eu não tenho bola de cristal para saber se aquela fonte fala verdade ou não.
    Por favor né.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Voces dois, anonimo e Daniel estão se estranhando, porque? bater papo é tão legal, divergir é tão legal, se estranhar é tão legal, se compreender é tão legal, vamos divergindo mas sem levar muito a sério o que ,divergir faz parte da vida, se não fosse assim nada prestava e vamos concordando e discordando.

    ResponderExcluir
  5. Ai tem bomba atomica, e agora?mais uma pra cima de todos nos?

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...