#myGallery{ width: 200px !important; height: 100px !important; overflow: hidden; }

4 de abril de 2012

Irã ameaça desfechar golpe ao território dos EUA

Por favor queridos leitores, dêem uma conferida nessa matéria por completo no Continue Lendo logo abaixo, e acompanharão mais notícias legais no blog do genial amigo Diogo.
Não custa darem uma passadinha por lá.

Observação: O cenário para terceira guerra já está pronto, confira a notícia, so falta alguém com coragem realizar o primeiro ataque!
Fonte: Voz da Rússia
O Irã adverte que, em caso de agressão a ele, desfechará um golpe ao território dos EUA, declarou Massoud Jazayeri, brigadeiro do Corpo da Guarda Revolucionária.

“Em caso de qualquer ataque, daremos uma réplica demolidora. Atuaremos...

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui anónimo de merda. Vai tomar vc, que deve já estar acostumado com isso.
      Além de se por atrás de um anonimato, mostra a sua real insignificância.
      E outra coisa você não é obrigado a visitar e nem quero que visite este blog, para ficar desferindo palavrões e ofensas ao dono desse espaço.
      Lave a sua boca, mente e olhos antes de de proferir ofensas. Se está revoltado com a vida vai tomar em algo que lhe preencha tal ok.
      Você é persona non grata aqui, Não te convidei para entrar aqui, e fique na ilusão a qual está inserido tomando por onde gosta de tomar.
      Imbecil.

      Excluir
    2. E mais, se você continuar me ofendendo neste espaço eu vou tomar as devidas providências legais contra você. Vou tentar descobrir seu IP. Então por favor não entre neste espaço, aprenda a ser civilizado, coisa que você ainda não aprendeu vulgo anônimo.
      Não me faça perder a linha contigo. Aqui trato das notícias que eu quiser e não as que você quer que eu trate.
      Aprenda a ser gente antes de ofender o blog, o que posta e ainda usa um espaço de comentários para me ofender gratuitamente meu caro.
      Não admito que me falte com o respeito se não faltei com o devido respeito contigo.
      Já estou te avisando.
      Se vier aqui como pessoa civilizada eu te atendo, se vier com grosserias eu além de excluir seus comentários ofensivos o qual salvei.
      Administração do Blog -UND

      Excluir
    3. poxa vida, nem entrei no blog pra ver e ler a descrição dessa revolução pior do que a cubana, chamem os bombeiros.
      DANIEL amigo, ja me irritei tanto na vida que hoje estou pagando um preço tão alto, fique tranquilo na boa, recoloque a mensagem para os outros verem, abraços leio teu blog desde de manhã até a noite ansioso pelas noticias, faz igual Jesus, perdoa seu oponente, devia estar tomando umas cachaças na hora, ele vai voltar pra ter pedir perdão pode esperar, se não o fizer é porque não tem postura mesmo, siga em frente;

      Excluir
  2. Descobrir o IP não é a solução, ele pode estar em uma 'lanhouse' ou coisa assim.
    Mas por que você não deixou o comentário desse animal?
    Agora ficamos curiosos em saber o que ele anda dizendo...

    ResponderExcluir
  3. É, p mim é o começo da 3ª guerra mundial, sem sombra de dúvida!

    ResponderExcluir
  4. Oras bolas, se esse general Iraniano responde com essa maneira exdruxula de maior patente militar do Irã, não sei não acho que o mesmo está procurando sarna pra se cossar hein Daniel, Irã, Irã fica quieto, vai trabalhando pra sair dessa situação, ja vi desses filmes muitas vezes, e todos se deram mal, e o mais engraçado, se falou isso é porque eles ja tem a Bomba Atômica, agora uma coisa quero ver é ele ter coragem de esplodir a primeira bomba, ai sim digo que ele é muito corajoso, testar uma pra ver a reação seria melhor, do que estar falando essas babojeiras.

    ResponderExcluir
  5. A divulgação de conheimento incomoda a muitos,principalmente aqueles que tem os interesses contrariados.Esses radicais estão em todos os locais:Política, internete e religião.Não devemos divulgar a opinião desse lixo que nada de positivo soma para o blog e seus leitore.Sempre que posso leio o blog mais de uma vez ao dia.

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha um pastor alemão muito grande e ótimo defensor de minha residencia na frente da casa, jogaram na frente da casa eu acho mais ou menos uns cinquentas quilos de carne de primeira com um veneno branco cobrindo toda a carne, levantei de manhã e vi aquilo e disse he,he, mataram o meu cachorro, e chameio pelo nome, ai ele saiu da casinha dele e foi correndo no rumo da carne cheirou toda a mesma e nem deu uma mordida, disse pra mim esse é bom mesmo, o bicho era ótimo, me roubaram uma ves achei, me roubaram a segunda e perdi de vez, adquiri um gatinho pequeno na rua e coloquei dentro de casa com medo de ele matar o gato, um dia de manhã acordei abri a porta, e esqueci de fechar a porta, e o gatinho saiu correndo rumo ao cachorro, disse pra mim, pronto vai matar meu gato, quando o gato se aproximou, o cão abriu a boca, pegou o gatinho pela boca, e como a porta da sala estava aberta, e foi com o gato e entrou na sala e soltou o mesmo em cima do sofá, dai pra frente os dois ficaram muito amigos e o gatinho foi crescendo sendo bem tratado pelo cão os mesmos comiam juntoa na mesma vasilho que era colocada para o cão, então é assim que estou achando o Irã é o gatinho, e os EUA é o cachorro, os dois vão acabando de comer no mesmo prato e nada vai acontecer, não é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos comentários aqui deixados e pelo apoio.
    Superado e sigo em frente...

    ResponderExcluir
  8. Valeu pelo apoio Daniel graças a você recebi muitas visualizações !E muitos ficaram informado

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...